Manutenção na rede de água interrompe temporariamente o abastecimento em Ipoema

25 de março de 2024

Casos emergenciais de falta de água devem ser comunicados à Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone 115

Nesta segunda-feira (25), parte do distrito de Ipoema terá o abastecimento temporariamente interrompido para manutenção na rede de água. Um vazamento foi identificado na rua Domingos Lage, na altura do número 280, e por isso o registro de água foi fechado.


A previsão é de que o reabastecimento se inicie, gradativamente, após a conclusão da manutenção. É importante que todos colaborem para que o impacto dessa interrupção seja minimizado.


Casos emergenciais de falta de água devem ser comunicados à Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone 115. A ligação é gratuita. Outra opção é entrar em contato pelo WhatsApp do Saae: (31) 3839-1330. Ao entrar em contato, o cliente deve ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.


Compartilhe nas redes sociais

13 de junho de 2025
Abastecimento de água será temporariamente interrompido no período da manhã
10 de junho de 2025
Manobras para amenizar o risco de desabastecimento serão realizadas pelo SAAE
9 de junho de 2025
Abastecimento de água será temporariamente interrompido no período da manhã