Processo seletivo: confira o resultado preliminar da etapa de análise de títulos e documentos
Lucas Cruz • 6 de novembro de 2023
Confira o resultado clicando nos links abaixo

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Itabira divulgou nesta segunda-feira (06) a lista contendo o resultado preliminar da primeira etapa do Processo Seletivo Simplificado 01/2023. Ao todo são oferecidas 11 vagas de contratação temporária, com reserva de cotas para pessoas com deficiência (PCD) e negros.
O edital e demais anexos referente a este processo seletivo estão disponíveis em https://www.saaeitabira.com.br/processo-seletivo-simplificado-edital-n-001-2023
Confira o resultado clicando nos links abaixo.
Compartilhe nas redes sociais

Instabilidade elétrica afeta abastecimento de água no distrito de Senhora do Carmo neste sábado (26)
Uma instabilidade elétrica, registrada na tarde deste sábado (26), interrompeu temporariamente o abastecimento de água no distrito de Senhora do Carmo. A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) já foi acionada e trabalha para solucionar o problema. Orientações O SAAE recomenda que a população utilize a água de forma racional, evitando desperdícios. Conforme a Resolução nº 228 da Arisb-MG, todos os imóveis devem contar com caixa d’água suficiente para suprir suas necessidades por, no mínimo, 24 horas. Com relação a soluções alternativas de abastecimento, a Resolução nº 132 da Arisb-MG determina que o SAAE deve garantir o fornecimento emergencial de água às instituições que prestam serviços essenciais à população, mediante solicitação, quando a interrupção do abastecimento ultrapassar 24 horas. Atendimento ao cliente O Serviço de Atendimento ao Cliente do SAAE está disponível pelo telefone 115, com funcionamento 24 horas e ligação gratuita.