Reservatório do Santa Tereza passa por limpeza nesta terça

29 de janeiro de 2024

O Saae pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Itabira realiza amanhã (30) a limpeza do reservatório localizado no bairro Santa Tereza. A estrutura tem capacidade para armazenar 50 metros cúbicos de água. 


Para executar o serviço, o abastecimento do bairro será temporariamente paralisado durante a manhã. A previsão é que o fornecimento de água seja retomado a partir de 11h. Manobras para evitar o desabastecimento serão realizadas pelo Saae. A limpeza vai melhorar as condições de armazenamento da água que abastece o bairro.

Compartilhe nas redes sociais

Por Informática TI 11 de fevereiro de 2026
Confira o resultado preliminar do processo seletivo — Edital 01/2025, cargos: - Laboratorista, - Operador de ETA e ETE, - Técnico em Química, - Técnico em Saneamento.
Por Informática TI 3 de fevereiro de 2026
Considerando que, durante o Processo Seletivo Simplificado nº 001/2025, referente ao cargo de Analista – Advogado , foram identificados inconsistências na apuração e na divulgação dos resultados;
3 de fevereiro de 2026
Trecho da Rua Ipê do Cerrado será totalmente interditado entre as ruas Ipê Rosa e Ipê Branco, de 02/02 a 06/02